terça-feira, 28 de setembro de 2010

Moda Retrô

A moda retrô no universo dos óculos está com tudo! Eles são sucesso com as crianças, os jovens, adultos e até com os mais velhos. Três modelos em especial estão dominando as ruas, a tv, as revistas... São os modelos Wayfarer, aviador e as armações grandes. Nós vamos contar os detalhes para você ficar por dentro das novidades...

Wayfarer
O modelo apareceu e fez muito sucesso no filme Bonequinha de Luxo com Audrey Hepburn em 1961. Depois também reapareceu no clipe Lucky Star da Madonna em  1984.  Coloridos ou não, eles são o novo objeto de desejo. 
Se você não tem medo de abusar das cores e tem estilo, aproveite os óculos Wayfarer em cores como branco, amarelo, vermelho e azul, use-os com roupas básicas e chame a atenção. Existem inúmeras cores e texturas para você escolher o que mais combina com você.
Não há como dar uma volta na rua e não encontrar um jovem de óculos Wayfarer, jeans skinny e tênis all star. Mas eles também fazem o maior sucesso com os mais velhos que ficam super estilosos.
As celebridades também usam e abusam dessa moda, como ilustram as fotos abaixo.






Aviador
O modelo se popularizou nos anos 60 e desde então, nunca mais saiu da moda. Virou um ícone, produzido em diferentes formas, algumas mais modernas, outras mais clássicas, em várias cores de lentes e armações, mas nunca perdendo sua marca registrada.
Os óculos aviador foram inspirados nas máscaras dos pilotos de avião na 1a Guerra Mundial para ofuscar a claridade que enfrentavam nas alturas.


Armações Grandes

Os óculos grandes possuem muitas variedades, diferentes tipos de materiais, armações grossas, finas, lentes de várias cores, degradê, formatos mais quadrados, outros mais ovais e arredondados, tudo para atender a todos os gostos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário