quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Indaiá de Guarulhos



Nosso destaque especial deste Post vai para a Ótica Indaiá de Guarulhos.

Localizada no centro de Guarulhos, a loja conta com um espaço de mais de 250m² aonde você poderá desfrutar de um centro de adaptação de lentes de contato para atender a todos com maior conforto e comodidade, espaço Kids, profissionais qualificados para realizar todo o processo de escolha e confecção de lentes de contato e óculos.



O pagamento pode ser feito em 10X sem juros.

Eles aviam a sua receita.

Possuem crediário próprio.

Convênio com o estacionamento da Rua Luiz Faccini, 154.

O mais incrível: Seus óculos ficam prontos em até 40 minutos!

Você escolhe sua armação, faz o pedido, efetua o pagamento e enquanto vai fazer um lanchinho eles preparam seus óculos para você poder usá-los em menos de 1 hora!

Periodicamente toda a equipe de vendas submete-se a workshops e cursos profissionalizantes para, dessa forma, poder sempre atender aos clientes o melhor possível.

Tenho certeza de que você será bem recebido lá.

Se você estiver passando pelo centro de Guarulhos, não deixe de fazer uma visitinha... Venha tomar um delicioso café ou um refrescante suco, todos estão de braços abertos para recebê-lo lá.


Endereço: Rua João Gonçalves, 118, Centro, Guarulhos, próximo a Praça Tereza Cristina.
ou também: Rua Luiz Faccini, 155, Centro, Guarulhos
Telefones: 2087-1669 ou 2087-0368
E-mail: indaiaguarulhos@terra.com.br
Site: www.oticaindaia.com.br

Veja abaixo algumas fotos da ótica:













Um comentário:

  1. Já sou cliente da ótica e gosto do serviço de vocês.
    Gostaria de fazer um desabafo!
    Meu sonho era ter uma armação que se encaixache em meu rosto e que fosse preta,enfim em junho fiz mas uma compra ai,uma vendedora me ajudou a escolher infelizmente não era a que eu queria,pois não me adaptei a armação por causa da cor é o modelo,pois comprei não faz nem um ano e quase não uso.
    Só queria me sentir bem!
    É não é só um óculos, é minha Alto estima além de ter que conviver com a dificuldade de não enchegar bem ainda,e usar algo que não é confortável incomoda.
    Pois isso me causou uma ansiedade tão grande que chego a ficar horas na net procurando por uma armação,no mês de Dezembro fui até uma outra ótica e comprei uma armação,estava tão ansiosa que não percebi que a armação era de péssima qualidade,ainda cheguei em cogitar a fazer a lente,mas como era tarde resolvi voltar depois sendo assim trouxe a armação,quando olhei vi que aquela armação não aguentaria por uma lente,lá se foi meu dinheiro.
    São exatamente 7:25 da manhã estou desde das 4:30 na net olhando armações,e me deixou muito frustrada.����������
    Só peço a vocês que quando perceberem que um cliente tem o problema de está endesiso,não venda,pois no meu caso é algo que me trouxe problemas emocionais.
    Obrigada por ler meu desabafo.!

    ResponderExcluir